quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Decisões.

     Tinha um monte de sonhos, vivia ansiosa e bem ativa, sempre busquei conquistá-los ou fazer por onde os merecesse. Com o passar do tempo, e o devido clichê de quem não aprende com os velhos erros, tomei consciência de que o que antes fora sonho, passou a ser um plano e depois passou a ser expectativa. A partir daí os problemas começaram, o que eu fazia e até então queria, não era eu, eram eles. Minha mãe, minha família, meus colegas, meus amigos, meus professores e até aqueles que só ouviam falar de mim. Sim, tudo passou a ser nada, continuei fazendo tudo, mas fazia pra não decepcionar nenhuma dessas pessoas. Acredito, que se alguém deposita expectativa em você, é porque você vale a pena e tem potencial. Mas passei a ficar triste, a me sentir só... Só se falava sobre o quanto eu era... Enfim.
     Cansada. Larguei tudo, decidi começar do zero. Só que ninguém diz a você quão difícil é tomar essa decisão, o julgamento é pior. A sensação das pessoas olhando pra você é fria. Você se sente fugindo de algo que sempre estará presa, moral. Te fazem pensar que tudo em você está errado. Tentam te fazer se arrepender de cada palavra e pensamento que tivestes até o dia em que criastes coragem para externá-los. É de partir o coração. Olhar a janela às 4h da madrugada não é fácil. Mas você segue vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário