quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sobre ADAPTAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE TEMPO.

     Olham-me com certo desprezo, só porque eu "abracei" o novo, que na verdade era o velho esquecido. Retificando-me, então: "o novo".
     Eles têm medo, receio de mudanças, mas os entendo, eu era assim...
     Revigorou-me a alma regozijar-me no que é bom e fora esquecido. Não com intenção de magoar, mas de "ensinar".
     Mostrar que adaptabilidade é uma virtude. A-D-A-P-T-A-B-I-L-I-D-A-D-E.
     Não posso me dividir, nem estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas tomando com palavra-chave: o tempo, aprende-se sobre administração do mesmo. A-D-M-I-N-I-S-T-R-A-Ç-Ã-O.
     Não será necessário escolher entre duas pessoas ou grupo de, por exemplo, se você conseguir se adaptar e administrar bem seu tempo para lidar com as situações adversas.
     De fato, não é fácil se adaptar e administrar certas situações, mas se você entra nelas sabendo de que é capaz... Já é parte do caminho andado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário