segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sobre eu tentando esquecer.

Olhando suas fotos eu lembro,
Lembro que o mundo era nosso,
Que não existia bem nem mal,
Que o mundo parecia pequeno,
Que os planos pareciam o presente,
Que o presente era pouco,
E no futuro a certeza do ‘nós’.
Lembro do meu coração batendo freneticamente,
Lembro do tempo parando com a distância,
E do tempo apressado com presença,
Lembro da saudade nos dias sem você,
E lembro das tantas emoções ao te ver.
Lembro de admirar seu sorriso (até hoje o mais lindo),
E de sonhar com seus olhos,
Lembro das tantas coisas diferentes entre nós,
E das poucas e boas semelhanças.
Lembro que eu errei com você,
E lembro da reciprocidade do ato.
Lembro que apesar de tudo eu só desejo o melhor,
E que eu esteja naquele capítulo do seu passado.

"Mas se for pra falar de algo bom, prefiro não falar de você" (parafraseando Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário